Balneário Camboriú – Capital do turismo de Santa Catarina, todos os anos mais de 2 milhões de turistas visitam a cidade, uma metrópole que possui as praias mais belas e badaladas de Santa Catarina, com um clima tropical e temperaturas altas a cidade oferece aos turistas além de suas lindas praias sofisticadas, bares, hotéis e restaurantes, até pousadas aconchegantes e confortáveis. Destaque são as baladas e a vida noturna, gastronomia variada e os atrativos turísticos como parques, passeios de barcos, escunas e teleférico. Quem vem a Balneário Camboriú não deixa de aproveitar suas férias com diversas opções de lazer e diversão que a cidade oferece;

Caminhadas beira mar, nos molhes da Barra Sul, um lindo e enorme deck de madeira na praia da Barra Norte contornando a montanha sobre as ondas do atlântico em meio a natureza chegamos até a antiga Praia do Coco hoje chamada Praia do Buraco; Morro do Careca com vôos diários de ultra-leve e uma linda vista panorâmica da cidade e outro lado com vista para praia Brava, passeios de barco, teleférico e o famoso “Youhooo” atração turística do Parque Unipraias é de arrepiar os cabelos, para quem gosta de adrenalina o trenó mais rápido do mundo sobre trilhos em alta velocidade em meio as montanhas com uma linda vista para o oceano atlântico, simplesmente fantástico; Visitar o Cristo Luz e o museu histórico de Balneário Camboriú, a noite tomar um chopp gelado nos quiosques e restaurantes beira mar, degustar um camarão delicioso e curtir a noite nos bares e casas noturnas.

Praia Brava possui uma das melhores baladas do mundo de frente para o mar com shows nacionais e internacionais, Djs de todas partes do mundo mensalmente fazendo a festa também lá fora na areia frente para o atlântico sempre acompanhados de uma natureza exuberante e muita gente bonita. Você não pode deixar de um dia visitar o KIWI VIDA NA PRAIA, WARUNG BEATH CLUB e muitas outras casas noturnas e atrações turísticas que Balneário Camboriú e a região possui e atrai todos os anos mais de 2 milhões de turistas de todas partes do mundo.

Agora é hora de arrumar as malas e vir se divertir em uma das melhores cidades e baladas do Brasil e do mundo.

Balneário Camboriú SC

< Seu Melhor Lugar é Aqui >

.

.

.

.

.

.

" O TEMPO "

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "homem" ou a "mulher" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

"Mário Quintana"










11

11

.

.

Ilha das Cabras

Ilha das Cabras

arco

arco

taquaras

taquaras

noite

noite

bcfash

bcfash

pcentral

pcentral

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.Hotel Marambaia anos 70

.Hotel Marambaia anos 70

Praia Central década de 70

Praia Central década de 70

Like Facebook

Gostou do BLOG? Deixe sua mensagem

Twitter

Mensagens;

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SPACE CLUB BALNEÁRIO CAMBORÍU

2 comentários:

  1. Gostou do Blogg?
    Deixe seu comentário aqui:

    Obrigado pela visita, Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir